Quando menos esperamos, acontecem coisas que nos surpreendem, é como se a vida fosse uma caixinha misteriosa, e ninguém sabe o que tem dentro. (Siby) Tudo é possível? Nem tudo é possível quando é imprevisível, impossível e irreversível. (Siby)
Alguém veio nos presentear, Dizendo que tem 3 anos de idade, E que é um amigo de verdade, A procura de um lar para morar.
Então logo resolvemos adotar, Tinha um nome como identidade, É Diego, mas com assobio ele atende, Até com um olhar se pode chamar.
Se existe ternura em um olhar, Percebe-se com facilidade, Nele existe meiguice e lealdade, Muita inteligência, que só falta falar. É ele que veio para amenizar, De quem de outro sentia saudade, Com seu jeito trouxe a felicidade, Mansamente soube nos cativar.
A ternura de um olhar, está nos olhos, daqueles que sabem amar.
Não sei quem é o autor, que a ternura de um olhar pintou, e nem sequer se identificou, mas sei que ele merece todo louvor.
Fico pensando... Quem foi o autor? Qual foi o sentimento que o inspirou? Se foi a ternura que a sua mão guiou, Pintando siameses com tanto amor. (Siby)