Mais um ano está se indo, Tantas coisas vão continuar, Outras coisas vão se iniciar, E a vida vai prosseguindo. O ano velho chega na reta final, e o ano novo vem afinal! Adeus ano velho! Bem vindo ano novo!
Para todos amigos, seguidores e desconhecidos, eu desejo um ano repleto de felizes acontecimentos, sucesso nas pequenas e grandes realizações. E muita paz, saúde e amor! Feliz 2.016!
Ame-me de maneira suave, sem querer me domar, minha alma é livre, não se deixa enlaçar. (Siby) Sou como pedra de cristal, ninguém deve me quebrar, pois os pedacinhos são difíceis deconsertar. (Siby)
Há pessoas que são transparentes, Tudo que sentem, a boca fala, São como o coração que não cala, Não se ouvem, só quando ausentes. Há pessoas reservadas e caladas, Sabem observar, escutar e guardar, Para elas, segredos se pode contar, As vezes presentes, são despercebidas. Há pessoas que são expansivas, Sem solidão, gostam de multidão, Tem gene solidário, de bom coração, As suas tristezas e alegrias são extensivas. Há pessoas que se olham no espelho, Talvez em um pensamento mais profundo, Notem que ali está um ser único no mundo, Entre tantos, desiguais, masde coração vermelho. (Siby)
Com condições respeitosas, a vida lado a lado, deve ser livre como dois pássaros voando em seus limites, pois pássaros amarrados não conseguem voar. (Siby)
Suave é o amor ponderado, Vale mais que um tesouro, Quando o sentimento é duradouro, Coração com amor está regado. O amor constante e equilibrado, Tem a doçura de se aproximar, Sem pretensão de se apossar, Da liberdade do ser amado. Mas nem sempre o amor é ponderado, Que seria das grandes histórias de amor, Sem as intrigas das paixões de intenso ardor, Com delícias, com sabor de pecado. Quando o coração está apaixonado, Palpita mais, perde sua calma, A alma se entrosa em outra alma, E o amor sentido, quer ser dividido. (Siby)
É primavera, flores, perfumes no ar, Até as palavras se enfeitam de flores, E com sua beleza conquistam amores, Tempo ideal para o amor, com flor cativar. O desabrochar dos botões de flores, Mudando aos poucos a sua beleza, Lindas borboletas voando com leveza, A natureza pintou a primavera de cores. Nesse doce encanto da estação, A primavera merece seus louvores, Mas eternas são as flores, Que enfeitam uma recordação. (Siby)
No inverno, Você chegou, Se aconchegou, Com o seu jeito terno. Na estação fria, O encanto de um instante, Foi tão empolgante, Que o inverno se aquecia. O seu amor não é eterno Dura apenas uma estação, Deixa marcas no coração, O seu amor é de inverno. Foi em pleno frio do ano, Aqueci-me com seu calor, Nutri-me com seu amor, Inesquecível, amor de inverno.
Sensibilidade e atração, É perto ou longe estar, Sentir prazer em se comunicar, Sempre desejar aproximação.
Sensibilidade e atração, É com uma troca de olhar, Sentir a pele arrepiar, Numa doce tentação.
Sensibilidade e atração, É sentir um toque de mão, Que chega até o coração, Com uma suave sensação. Sensibilidade e atração, É o bem do amor que faz atrair, E faz as emoções da vida sentir, Em cada ação, de coração para coração. (Siby)
Os nossos mais profundos sentidos, tem a sensibilidade na flor da pele. (Siby) Quando os sentidos estão atentos e aguçados, sente-se tudo que repele e impele. (Siby)
Música no ar... Os pares, Nos seus lugares, O baile vai começar. Você está chegando, Quer comigo falar, E diz: vamos dançar? E eu: logo concordando. E fomos no ritmo entrando, No embalo se deixando levar, Parecendo com o som flutuar, Até o raiar do sol, dançando.
Momentos lindos para recordar, Pois na música também há poesia, Que são na vida a alegria e magia, Então, meu bem, vamos dançar?